rockz Posted August 11, 2013 at 11:49 PM Report #521476 Posted August 11, 2013 at 11:49 PM Boas pessoal Estou no ultimo ano do curso de programação e como todos sabem vou ter de entregar uma PAP... eu tive uma ideia para o meu projecto mas gostaria de me informar para verificar até onde podia ir com isto. A ideia do projecto seria criar instrumentos musicais (piano , guitarra , bateria, flauta etc) no vb e poder grava-los , no fim podendo criar uma própria musica... mas claro ESTAMOS A FALAR DE "VB" gostava de algumas informações e opiniões Será possível de realizar este projecto em vb?
ribeiro55 Posted August 12, 2013 at 09:46 AM Report #521487 Posted August 12, 2013 at 09:46 AM O que queres dizer com "claro ESTAMOS A FALAR DE VB"? Tanto preconceito... Claro que é possível. Sugiro até que uses XNA, que te dá uma boa abstracção ao DirectX, no que toca a manipulação de som (DirectSound). Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
rockz Posted August 12, 2013 at 06:38 PM Author Report #521545 Posted August 12, 2013 at 06:38 PM Talvez ...mas não se trata de perconceito apenas acho que no ano que estamos o ensino devia evoluir ou entao mostrar-nos do o que o vb pode dar pois um exemplo é nao ter ouvido falar de XNA. Obrigada ,aceito sempre mais infos e ajudas , vou-me informar melhor de XNA
Recommended Posts