Ir para o conteúdo
Rick45

[Resolvido] Android - Limpar Conteúdo Json

Mensagens Recomendadas

Rick45

Boas pessoal.

Eu tenho um objecto json que está acessível em toda a Activity:

JSONObject obj = new JSONObject();   // JSON Principal

este objecto é composto por um objecto chamado Dados e um array de objectos:

dados.put("nome", nome);			   // objecto dados
obj.put("Dados", dados);				 // Coloco objecto de dados dentro o objecto principal

coordsObj.put( "lat", latvalue );	  //objecto coords que vai ser colocado dentro de um JSONARRAY
coords.put( coordsObj );			   // JSONARRAY que contem os objectos coordsObj

obj.put( "Coordnadas", coords ); // Coloco o array de coordnadas dentro o objecto principal,

o que queria fazer era colocar um butao e ao clicar nele apagava o JSONObject obj. tenho o butao ae tudo a funcionar so que clico nele e nao apaga, já tentei de varias maneiras sem sucesso :S.

O que me recomendam para apagar?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon

O que estás a fazer para apagar?

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rick45

estava a fazer assim.

for(int i=0;i<obj.length();i++){
obj.remove("Dados");
obj.remove("Coordnadas");

}

Editado por Rick45

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon

E se fizeres:

obj = new JSONObject();

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rick45

ja descobri o problema, essa maneira funcionava, so que estava a esquecer-me de fazer o mesmo ao array, os valores de obj estavam limpos, so que quando punha valores no array e o enviava para o obj os antigos do array ainda la estavem,

obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.