Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

BernardoFC

Termos e condições

Mensagens Recomendadas

BernardoFC

Ao criar um site, depareime com um problemas, ao resgistar um novo utilizador, tenho que criar os "termos e condiçoes", como isso funciona, e obrigatorio, existe na net uma base com que possa avançar? quem me puder ajudar

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

Eu já criei, mas de uma forma muito informal. Salvo melhor opinião aqui fica a mninha sugestão:

1 - O Google é teu amigo!

2 - Vê termos e condições de outros sites

3 - Sintetiza as regras básicas de utilização/serviços do teu site;

4 - Se estiveres a lidar com dados de utilizadores ou outro tipo de dados esclarece a tua política de privacidade

5 - KISS

Dependendo das características do teu site até podes consultar um advogado para teres a certeza que salvaguardas todos os aspetos que aches importante...

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.