tremelique Posted August 5, 2013 at 12:53 AM Report #520831 Posted August 5, 2013 at 12:53 AM boa noite ,estou aprendenzado esa linguagem ,o que ta aconencendo e que quando faço os codigo tudo certo da um erro :o depurador"D:lazarus\mingw\bin\gdb.exe"não existe ou não executavel. veja ambiente>opçoes depurador
tremelique Posted August 5, 2013 at 02:01 AM Author Report #520832 Posted August 5, 2013 at 02:01 AM pode desconsidera essa duvida,pois baixei um lazarus mais atual e consegui descobri o erro.
nunopicado Posted August 5, 2013 at 08:33 AM Report #520837 Posted August 5, 2013 at 08:33 AM Só para mais alguém que precise, este problema geralmente significa que o Lazarus foi mal instalado e/ou, foi movido para uma pasta diferente da original. É possível corrigir os caminhos, mas é mais simples desinstalar e instalar de novo. "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.
Recommended Posts