downloader Posted August 3, 2013 at 05:25 PM Report #520763 Posted August 3, 2013 at 05:25 PM (edited) Olá. Peço a vossa ajuda para o seguinte: Pretendo passar variáveis que estão em Javascript para PHP. Eu consigo "passa-las" para o PHP, o problema é que não consigo trabalhar com elas para efectuar uma simples conta de subtracção. Já tentei converter as variáveis para numéricas em PHP, já que são strings em javascript, mas não resolveu o problema. Não tendo muito experiência em programação, como posso resolver esta situação? Alguém pode ajudar.me? O que estou a fazer mal? Será que não é possível? <script> var w = "600"; var h = "34"; </script> <?php $width="<script>document.write(w);</script>"; $height="<script>document.write(h);</script>"; echo $width; echo $height; echo $width -$height; ?> Obrigado Edited August 3, 2013 at 05:27 PM by downloader
Virneto Posted August 3, 2013 at 05:46 PM Report #520764 Posted August 3, 2013 at 05:46 PM Estás a ter em conta que o php corre antes do Javascript? $width="<script>document.write(w);</script>"; e isto é só uma string no php porque só depois no cliente é que corre o Javascript. "Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Linuxando.com | ...
downloader Posted August 3, 2013 at 06:00 PM Author Report #520765 Posted August 3, 2013 at 06:00 PM Estás a ter em conta que o php corre antes do Javascript? $width="<script>document.write(w);</script>"; e isto é só uma string no php porque só depois no cliente é que corre o Javascript. Sim Virneto, de facto tens razão. Não tinha pensado nisso. 😕 Acho então que só vou conseguir fazer o que pretendo com uma transferência das variáveis através de URL. OBRIGADO
Virneto Posted August 3, 2013 at 06:20 PM Report #520769 Posted August 3, 2013 at 06:20 PM Pode ser que te dêm alguma alternativa melhor por aqui, mas podes enviar por $_GET, $_POST e fazer um reencaminhamento, ou então com jquery.ajax. "Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Linuxando.com | ...
Recommended Posts