Ir para o conteúdo
downloader

[Ajuda] Transferência de variáveis Javascript para PHP

Mensagens Recomendadas

downloader

Olá.

Peço a vossa ajuda para o seguinte:

Pretendo passar variáveis que estão em Javascript para PHP. Eu consigo "passa-las" para o PHP, o problema é que não consigo trabalhar com elas para efectuar uma simples conta de subtracção.

Já tentei converter as variáveis para numéricas em PHP, já que são strings em javascript, mas não resolveu o problema.

Não tendo muito experiência em programação, como posso resolver esta situação? Alguém pode ajudar.me?

O que estou a fazer mal? Será que não é possível?

<script>
var w = "600";
var h = "34";
</script>

<?php
$width="<script>document.write(w);</script>";
$height="<script>document.write(h);</script>";

echo $width;
echo $height;

echo $width -$height;
?>

Obrigado

Editado por downloader

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

Estás a ter em conta que o php corre antes do Javascript?

e isto é só uma string no php porque só depois no cliente é que corre o Javascript.

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
downloader

Estás a ter em conta que o php corre antes do Javascript?

e isto é só uma string no php porque só depois no cliente é que corre o Javascript.

Sim Virneto, de facto tens razão. Não tinha pensado nisso. :confused:

Acho então que só vou conseguir fazer o que pretendo com uma transferência das variáveis através de URL.

OBRIGADO

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Virneto

Pode ser que te dêm alguma alternativa melhor por aqui, mas podes enviar por $_GET, $_POST e fazer um reencaminhamento,

ou então com jquery.ajax.

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.