Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

tevez15

[Resolvido] Twitter API 1.1 em Modulo

Mensagens Recomendadas

tevez15

Boa tarde.. :D

Estou a desenvolver um pequeno modulo que apresente os meus tweets, usando a API 1.1 do twitter com a autentição que agora é necessária.

O problema não está no modulo em si, isso funciona de forma impecavel, o problema mesmo, é que mesmo lendo e experimentando tudo o que o Twitter dispões na parte DEV , não consigo fazer nada de nada, e penso que o único motivo seja mesmo a autenticação.

Peço então ajuda neste caso, eu uso qualquer tipo de linguagem, seja PHP ou Jquery. Só quero mesmo entender onde estou a errar.

PS: visto que nenhum dos meus códigos funciona, não tenho nada de relevante a apresentar nessa matéria.

PS 2: Problema resolvido. Estava a usar os token errados. Falta de atenção. Neste tipo de aplicação nao se usam os que estao na tab OAUTH tool mas os que estão no final da pagina Details, após se gerar o access token. :)

Editado por tevez15

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.