Jump to content

Recommended Posts

Posted

Hoje Comprei Uma Nintendo DS E o Que digo é que a consola é muito linda mesmo, alta animação muito fixe mesmo.

Não me arrependi nada de a ter comprado muito pelo contrario, mesmo que fosse fã da Sony compraria a DS para a espor é que está mesmo muito linda eu nunca pensei... :-D [-(

Posted

Ora, a nível de design, por exemplo a PSP é muito superior. A DS, parece um brinquedo dos chineses a nível de materiais, construção e estética.

A nível de qualidade gráfica, é nintendo, não é má, parecem desenhos animados, mas isso desde a N64 que é assim.

A nível de preço, bem, ela é baratita, não faz mal compra-la por ser da nintendo e passado uns tempos deixa-la de lado.

Quem quiser uma consola portátil, com excelentes gráficos, que possa fazer mais do que jogar, que tenha um bom design e arquitectura, sinceramente, na minha opinião, a DS não é a melhor escolha.

Mas bom proveito 😄 , tens o jogo do cão?

Sem mais,

Posted

começo a ficar farto dessa tua devoção obcessiva à DS, h4rri3r.

Eu nem tou a favor de nenhuma (pc rullez), mas acho que bem podias ir para um fórum sobre a PSP tentar converter alguém.

Se saires ileso avisa... 😄

Posted
Ou pelo menos mostrar razões pelo qual a PSP é pior que a DS, tal como os outros o fazem em relação à DS 😄

Sem mais

Ora nem mais. Só te pedia isto h4rrier. ;) Porque de caminho começo a apagar os teus posts inúteis que só servem para causar flames....

Cumps

Posted

Mais divertimento, melhores jogos, TOUCH-SCREEN, Internet alias a PSP também tem ;) Posso jogar jogos das consolas anteriores com o SperCard, ler e-books, ouvir música, ver videos, e ver imagens 8)

Posted
Mais divertimento, melhores jogos, TOUCH-SCREEN, Internet alias a PSP também tem ;) Posso jogar jogos das consolas anteriores com o SperCard, ler e-books, ouvir música, ver videos, e ver imagens 8)

PSP: Internet, mp3, lê video, podes programar com as devidas bibliotecas e SDK, podes jogar jogos sacados da net, inumeros acessorios para equipares a tua PSP, mais bonita que a DS, tambem podes ler e-books, serve de pendrive para transportares ficheiros armazenados no memory card, tem jogos dois milhões de vezes superiores aos da DS, enfim...a DS é uma m**** e a PSP rula muito.

Todos os teus tópicos que submeteres depois desta mensagem serão censurados. Chega de lixo h4rrier...já sabemos que és ignorante o suficiente para não compreenderes determinadas coisas, alem do facto maturidade...

• 2 months later...
Posted

Aqui só há fanboys da Playstation.. Admito que a PSP para fimes e imagens é brutal, não há melhor, mas em jogos, por favor... Como toda a gente, vocês também pensam que consolas boas é sinónimo de Sony, e não é. Não é por os jogos terem gráficos maravilhosos nem por o ecrã ser extraordinário que a PSP é melhor em termos de jogos. Jogos é com Nintendo e o resto com Playstation. Já alguma vez jogaram Wario Ware Thouched? Querem comparar com um insignificante Most Wanted? Só para acabar, vejam as vendas tanto de consolas como de jogos e depois digam-me alguma coisa...

Também já fui amante da Playstation, mas ainda bem que acordei para a vida! Esperem pela Revolution e veremos...

Cumprimentos!  😉