amon293 Posted July 30, 2013 at 06:00 PM Report #520423 Posted July 30, 2013 at 06:00 PM Boas Estou aqui com um problema no meu site. Coloquei o seguinte CSS: /* General */ body { background-image: url('../img/background2.png'); background-repeat:no-repeat; background-attachment:fixed; background-size:100% 100%; color:#000; /* Font color */ text-align:justify; } O que acontece é que no portátil e em qualquer computador/browser, este código funciona, ou seja, o fundo preenche a totalidade do site e fica fixo quando faço o scroll pela página. O problema ocorre quando vejo o site no meu smartphone ou no tablet (Samsung Galaxy S3 e Nexus7), o fundo estica-se em altura na totalidade da página ficando distorcido. Já tentei fazer media queries e notas no CSS para ter outro comportamento com dispositivos móveis mas sem sucesso. Ou desformata o fundo, ou desformata o site, ou não preenche a totalidade do site, ou não fixa, enfim... não há forma de meter isto direito. Será que alguém me pode ajudar? Já ando aqui a bater com a cabeça contra as paredes! Obrigado
Monami Posted August 17, 2013 at 09:15 PM Report #521970 Posted August 17, 2013 at 09:15 PM Cria uma holder .bg{ z-index: -1; overflow: hidden; width: 100%; height: 100%; } e depois a imagem .bg img { position: absolute; top: 0; left: 0; } Ou se não te importas com o IE tenta adicionar a propriedade ao body. background-size: cover ou background-size: contain
Recommended Posts