Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

FDomingos

Intel, Microsoft e Oracle defendem Apple

Mensagens Recomendadas

FDomingos
A BSA, associação constituída pelos gigantes Intel, Microsoft e Oracle, vai pedir ao presidente Obama que anule o bloqueio às vendas do iPhone 4.

A decisão de proibir a venda do iPhone 4, 3G e 3Gs nos EUA surgiu na sequência da batalha judicial que opõe a Samsung à Apple. Em junho, a International Trade Commission decidiu que a Apple violava patentes da Samsung nestes dispositivos e, como tal, as vendas teriam de ser suspensas, apesar de a Apple alegar que se tratavam de patentes essenciais da indústria.

Agora, a Apple conta com o apoio destas três gigantes tecnológicas num apelo ao presidente Obama para que este permita que a marca continue a vender os seus equipamentos, noticia o Mashable. As operadoras AT&T e Verizon Wireless mostraram-se igualmente preocupadas com a questão.

As empresas alegam que a violação de patentes essenciais da indústria não devia ser motivo para banir as vendas de determinados produtos, a não ser em circunstâncias excecionais. Sabe-se que, nos EUA, o último presidente a contrariar uma decisão da ITC foi Ronald Reagan, em 1987.

Fonte: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2013-07-30-intel-microsoft-e-oracle-defendem-apple

Partilhar esta mensagem


Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.