Ir para o conteúdo
programmer1337

[Resolvido] WebBrowser e JavaScript

Mensagens Recomendadas

programmer1337

Boas!

O problema é o seguinte ...

Estou num site onde a certa altura é acrescentado codigo Html no final do documento por um script em javascript o que acontece é que no Firefox o html é actualizado e consigo ver esse codigo mas o mesmo não acontece no webbrowser do c# :X

Alguma sugestão?

Cumprimentos

Thanks in advance

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
programmer1337

Olá,

Sim o meu webbrowser executa o alert, só que há uma tabela que é construida pelo javascript e o codigo html não é actualizado no browser :/ a tabela aparece mas o codigo continua igual :/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rechousa

Qual código? O código HTML?

É natural que não seja atualizado. Possivelmente estás a visualizar o código que foi descarregado pelo servidor - não estás a ver o código que entretanto foi alterado pela manipulação da DOM.

Pedro Martins

Sharing is Knowledge!

http://www.linkedin.com/in/rechousa

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
programmer1337

Sim o código Html, pois devo estar :/ e possível visualizar o código manipulado pela DOM? Como faria isso?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
programmer1337

Eu queria ver o html pq entretanto e gerado um ID para a página que preciso de obter... Vou tentar como dizes quando chegar a casa... Acho mesmo estranho é como é que por exemplo no Firefox o código e actualizado no momento e no webbrowser não :/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
programmer1337

olha estive a analisar e reparei que afinal não é o codigo que é reescrito é uma nova "página" que é aberta em cima da outra tipo janela de opções :X sabes se há maneira de aceder ao codigo ? é que estou a ver e não sei qual é o url desta nova pagina :/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr

Boas,

ainda bem que conseguiste resolver, mas podes explicar o que foi feito?

Isso pode ajudar alguem que encontre este topico ao procurar pelo mesmo problema

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Filantropic

obrigado consegui resolver o problema

Eu estou justamente com este problema e preciso muito desta solução. Por favor, fale como você conseguiu acessar o código.

Abraços

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.