Ir para o conteúdo
pmaa

Para quem possa interessar: Nova iteração do guia de referência rápida da sintaxe

Mensagens Recomendadas

eatg75

Parabens e obrigado pelo cheat sheet e sempre bom ler mais alguma coisa sobre C++11.

Uma formatacao melhor seria um +1 assim como a utilizacao de notacoes mais "convencionais".

Victarion seized the dusky woman by the wrist and pulled her to him.

Victarion - She will do it. Go pray to your red god. Light your fire, and tell me what you see.

Moqorro's dark eyes seemed to shine.

Moqorro - I see dragons.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pmaa

Parabens e obrigado pelo cheat sheet e sempre bom ler mais alguma coisa sobre C++11.

Uma formatacao melhor seria um +1 assim como a utilizacao de notacoes mais "convencionais".

Obrigado!

Se quiser envio-lhe o ficheiro .tex e pode dar uma contribuição. Está em Cabo Verde a programar e ainda por cima em C++? Parabéns! Por aqui gostam mais de C#, Java e Python. Por acaso também sei alguma coisa dessas e de Ruby.

Se usarmos um C++ reduzido [o "subset" na linguagem do Stroustrup] é tão simples ou mais do que Java. E mais rápido.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
eatg75

Oi, gostaria de contribuir para o teu cheat sheet, mas, eu nao estou familiarizado como o Texinfo.

Sou caboverndiano e estou a estudar Eng. Informatica no IPLeiria, na minha terra o pessoal utiliza-se

mais tecnologias Microsoft e Java, a partir dos quadros mais populares e das linguagens de programacao

utilizadas da minha escola da para ter mais ou menos quais as tendencias de linguagens de programacao.

Por acaso o C++ e um linguagem de programacao interressante e gosto muido dela (apesar de nao escrever

nada nela a uma semana).

Victarion seized the dusky woman by the wrist and pulled her to him.

Victarion - She will do it. Go pray to your red god. Light your fire, and tell me what you see.

Moqorro's dark eyes seemed to shine.

Moqorro - I see dragons.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.