Ir para o conteúdo
nunopicado

Display de cliente - Teste de funcionamento

Mensagens Recomendadas

nunopicado

Boas

Precisava que alguma alma caridosa que tenha consigo um PC em Windows munido de display de cliente

(os displays dos POSs) me testasse uma coisa.

Ando a criar um modulo de comunicação com os ditos, mas como não tenho nenhum para testar - giro né?

https://www.dropbox.com/s/9jvcaf09jpztt87/TesteVisor.exe

Era portanto descarregar isto e testar as funções que ele tem.

As configurações da porta COM vão de origem com 9600,n,8,1,n,10

Os primeiros 4 campos são o standard de configuração da porta (baudrate, parity, databits, stopbits).

Os ultimos dois campos são o controle de fluxo (n=None; H=Hardware; S=Software) e o timeout (10 ms default, pode ir até 255).

Tentem por favor escrever qualquer coisa para o visor, com as opções presentes (alinhamento, escolher a linha e coluna, etc)

Se a linha e coluna forem 0, o texto deverá ser escrito onde estiver o cursor no momento.

Obrigado a quem puder testar.

Abraço

Nuno Picado

Editado por nunopicado

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.