TheSkytalos Posted July 26, 2013 at 01:25 AM Report #520031 Posted July 26, 2013 at 01:25 AM (edited) Estava eu aqui suave, do nada resolvi fazer um Launcher do ArmA II (Para uso próprio) Mas há uma verificação de arquivos, e eu coloquei um FolderBrownserDialog para eu definir o local em que o ArmA II está instalado...A informação vai direto para uma textbox(txtEspecARMAII), Já tentei coisas do tipo If Not My.Computer.FileSystem.DirectoryExists(txtEspecARMAII.Text & "\arma2.exe") Já tentei criar variável e associá-la à textbox mas nada, não da erro de sintaxe, mas da erro de lógica pois o programa sempre diz que o jogo está instalado. Obrigado desde já. OBS : Já tentei várias outras formas, mas sem resultado. Edited July 26, 2013 at 01:28 AM by TheSkytalos
nelsonr Posted July 26, 2013 at 08:29 AM Report #520035 Posted July 26, 2013 at 08:29 AM Boas, nesse código estás a testar se o ficheiro existe, podes usar o File.Exists http://msdn.microsoft.com/en-us/library/system.io.file.exists.aspx
Recommended Posts