Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal tenho o seguinte problema, tenho uma tabela que tem um icone de info, e ao passarmos com o rato por lá aquilo mostra uma mensagem com a informação mas, não sei porque razão os 3 primeiros infos mostra normalmente e quando vou para o quarto dá erro, e o erro que me dá no VS é Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection, para testar que não era no código que estava mal coloquei a ir buscar sempre a linha um da tabela e apresentar esse resultado mas ainda assim tenho esse erro, o que remete para um erro na base de dados na base de dados fiz duas experiências, agarrei nos valores dos parâmetros quando corre tudo bem e fiz:

-- exec GetTransactionByID 'Parking', '2558dee6-8f46-413f-a16c-f973f614856e', 12

e efectivamente é adicionado na base de dados um linha, e depois passei o rato quando dá erro e tirei os valores e fiz:

-- exec GetTransactionByID 'Parking', '7d74b2cf-63af-4839-9f65-21114d804066', 12

e desta vez não adicionou nenhum linha. O que leva a crer que é aquio erro mais propriamente com o valor do meio.

O que acham que pode ser?

Obrigado