Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas,

Acabei de saber que o meu irmão recebeu a PSP de prenda de anos e de facto estou muito contente com o sucedido. Soube tambem que não gastou mais dinheiro em jogos verdadeiros (sim é bem verdade), mas "esqueceu-se" de gastar num Memory Stick de 512 Mb ou de 1 Gb (o de origem é de 32 Mb, ou seja, só dá para guardar umas fotos e coisas pequenas...).

Estive já a falar com um entendido na matéria e até descubri alguns sites interessantes para pessoas que possuem esta consola.

Aqui ficam para informação do pessoal:

PSP-Zone

PSP-Hacks

Ora acabei de saber que vou ter mesmo de comprar um Memory Stick de maior capacidade para poder jogar uns joguitos (visto que dar 50 euros em média por cada UMD é um roubo á la Sony, e como o momento a nível económico não é o melhor não nos podemos dar a esses "luxos").

Gostava então de saber opiniões sobre a máquina, sugestões, links, experiencias, etc.

Cumps

• Replies 44
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted
Eu sinceramente acho que todo o dinheiro gasto na PSP é mal gasto...Opiniões :-)

Boas h4rri3r.pt, sinceramente não sei que raio de bicho te possuíu assim de repente :toimonster:, mas é que realmente a nintendo está a dar-te a volta à cabeça, tudo bem que gostes das consolas da Empresa, mas ao ponto de estares sempre a falar delas já é um exagero.

Se queres que respeitem as tuas opiniões e se queres que adiram ás tuas ideias penso que deves respeitar a opinião dos outros e não mandar comentários sobre dinheiro mal gasto (gostos não se discutem).

Repara que não estou a dizer que as consolas da nintendo são boas ou más, também tenho os meus Thrills com o emulador das Old school NES e SNES, mas não é por isso que deixo de gostar da Sony Playstation ou da Sega Dreamcast que tanto me trás recordações, quanto a XBOX falamos duma coisa feita pela M$, neste caso já é pessoal :roll:. (kidding)

Acho bem que a XBOX esteja a inovar, e já que a Microsoft não se safa la muito nos PC's ou menos que guarde o bom prás consolas.

Pessoalmente sou amante da SEGA e tenho pena que a empresa tenha acabado, mas felizmente ainda andam por aí jogos para outras plataformas da mesma, penso que está na altura de dar-mos lugar a novas opções como a Sony ou a M$, pode ser que as duas empresas monopolizadoras se safem bem num futuro consolante ;) .

De momento tenho o meu PC e não tenciono comprar mais nada, mas se alguem me quiser oferecer uma PSP, penso que é um bom partido pois integra graficos semelhantes aos da PS2, junta a isso fotografias, e ainda a indispensável leitura de MP3 que aparentemente se espalhou muito com o iPOD e que por sinal está mais ou menos pelo mesmo preço, e com menos opções.

Portanto, resumindo e concluindo acho que se queres que as tuas opiniões sejam aceites e não sejam consideradas infantis (não me refiro à tua idade mas sim ás tuas opiniões) então acho que não deves andar por aí pelos Tópicos a refilar que a Nintendo é boa e as outras são más, isso é o mesmo que o MAC e o PC, que o MAC OSX e que o Linux, que a M$ e a Google (oops este ultimo até tem um melhor :smt083).

Vamos a ser uma TEAM e não um conjunto de autocolantes a refilar uns com os outros por causa duma consola.

NOTA: se a tua intenção não era "dizer mal de nada" as minhas sinceras desculpas, mas foi o que deste a entender neste e noutros tópicos, e foi por isso que vim "ripostar".

P.S. não quero que ninguem se chateie 😄

Cumps. Overrun

Posted

Boas 🙂

O meu irmão também recebeu uma PSP a semana passada 😄 e digo-te... até o meu pai ficou possuido pelo bixinho 😄 já comprou um Memory Stick Duo de 1gb para jogos etc 😄 vou hoje fazer o downgrade (neste momento está com a firmware 2.0) e depois digo como se porta realmente aquela coisinha 😄

Posted
...Opiniões :-)

;) Opiniões ;) Só que ficava contente se vocês experimentassem mas parece que não querem 8) Por acaso gostei da Nintendo logo na primeira vez que joguei, dantes dizia a Nintendo não presta só tem jogos estúpidos mas depois de jogar comecei a pensar de outra maneira. O que gostava que fizessem era experimentar mas também não obrigo ninguem 😄

Posted

bem agora de volta ao tópico 😄

Já fiz o downgrade para 1.5 e tou maravilhado 😄 como ainda só tenho um cartãozito de 32 mb (origem) experimentei pouca coisa 😄 passou pelo lumines sem som (perde a piada toda) e fiquei maravilhado com o PSPRadio é excelente ouvir musica pela casa toda 😄 enfim se alguem souber de homebrew porreiro diga também 🙂

Posted
bem agora de volta ao tópico 😄

Já fiz o downgrade para 1.5 e tou maravilhado 😄 como ainda só tenho um cartãozito de 32 mb (origem) experimentei pouca coisa 😄 passou pelo lumines sem som (perde a piada toda) e fiquei maravilhado com o PSPRadio é excelente ouvir musica pela casa toda 😄 enfim se alguem souber de homebrew porreiro diga também 🙂

Hmmm....já estive a ler sobre p downgrade da versão 2.0 para a 1.50 de modo a que o meu irmão possa jogar os jogos que vou arranjando. É que dar em média 50 € por jogo é um abuso... :o

Homebrew? Gostava de compreender esse conceito.

Em princípio para a semana já devo comprar o USB cable para ligar a PSP ao PC e o Memory Stick Duo de 512 Mb ou 1 Gb para poder começar a jogar.

QuickFire, quanto ao downgrade como foi? Muito dificil ou basta mesmo seguir os passos dos tuts por aí espalhados?

h4rrier.pt tudo bem que tens a tua opinião. Se não queres acrescentar nada de útil ao tópico por favor não comentes. É que começo a odiar cada vez mais a Nintendo por tua causa... :twisted:

Posted

Sim o downgrade é facil 😄 apesar de tar a ver dois tuturiais ao mesmo tempo que tava a fazer o downgrade e saber o que ia dar, existe sempre aquele feeling 😄

É muito facil e rápido (5 mins) depois é só instalar um loader (eu uso o devhook) para correr os ISO dos games e outros homebrews que quiseres 😄

Posted

Deixo aqui mais um site com coisas:

PSP

DS (A pensar no h4rri3r)

Pagina Principal (Tem mais umas quantos consolas)

Ja agora deixo vejam isto:

GPSP (GPS front end program for PSP)

Citação

One of our users who calls himself “Art” has done some really impressive work turning the PSP into a GPS navigation system. He provides the hardware how-to with circuit diagrams and pics, as well as the Lua app which is loaded on the PSP. He is having some trouble with the Lua script slowing down, perhaps some of you uber-devs out there could give him a hand!

Hi Guys, this is the first version of a program for the PSP that provides a practical GPS Graphic User Interface (GUI). The GPSP software for Sony PSP runs under LUAplayer 0.11 or later. LUAplayer is free. If you haven't downloaded it, you will need to get it running on your 1.50 firmware PSP in order to try this out for yourself.

Well, as it exists at the moment, it will allow you to view data from a GPS Mouse on the screen of your PSP running the GPSP program. This occurs in real time, however there is a delay from when the data is received by the microcontroller circuit, and retransmitted at the slower rate to the PSP. The pic circuit is also filtering information from the NMEA sentences transmitted by the GPS mouse, and discarding any information that GPSP doesn't use so that minimal bytes are retransmitted by the pic circuit to achieve (or try) the fastest transmission that GPSP will interpret.

Posted

Eu não devia estar a pedir isto, corro o risco de bazar do Clube Nintendo mas arranjemme ai um fórum qualquer sobre a PSP ou um site :Drogar-Scared:

PS: Quando Obter Resposta Eliminarei Este Post :x Nintendo DS Rula ;)

Posted

Quando for grande quero ter um PDA (e fez-se luz) qual PSP qual NDS quais ***, os PC's sempre rularam e sempre rularão e os PDA's são o futuro :-D .

Ganhem juízo e não esbanjem guito, é claro que se alguem me quiser oferecer uma PSP estou a vossa inteira disposição 😄 .

Cumps. Overrun