Jump to content
jfosorio

Plugin Flip Page para pdfs

Recommended Posts

jfosorio

Boa tarde comunidade,

Alguém sabe indicar-me se existe alguma alternativa (gratuita e em HTML5) a este plugin: http://flexpaper.devaldi.com/flexpaper_flip_zine.jsp?

Pretendia algo deste género para exibir pdfs online. Caso tenha mesmo de optar por este plugin, será que alguém pode dar umas dicas sobre como configurar? Tive a ler a documentação deles por alto e achei aquilo muito incompleto. Ainda para mais, experimentei instalar a versão trial e descobri que aquilo tem uma área privada para fazer upload de documentos (penso que é para converter os pdfs em swfs). Para ser franco, não era bem isto que pretendia, já que o carregamento de documentos deveria de ser dinâmico; ou seja, eu insiro um registo na base de dados e associo-lhe um documento (ou mais especificamente, uma URL para um documento). No frontend, ao clicar no registo, pretendo ir para uma página secundária onde visualizaria o documento, mas sob a forma de flip page.

Agradeço desde já toda a ajuda que me puderem dar para resolver esta questão.

CSS 3D Text - Partilha mensagens em 3D com os teus amigos no Facebook!

Portal de Informática it4life - Emprego, notícias, fórum, comunidade.