Jump to content
emanuelx

file_get_content() com o ip do cliente

Recommended Posts

emanuelx

O que eu queria básicamente era usar este comando, mas que no site onde eu vou buscar a página aparece-se o ip do cliente, em vez do ip do servidor.

Eu já andei a procura na net mas não encontrei nada que funciona-se, nem forma de o fazer.

com calma e sem stresses

brunoais

Não sei do que falas.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

N3lson

file_get_contest ou file_get_contents

Edited by N3lson
  • Vote 1

You can't do it, kid. But don't worry, my boy. You're not the only one. No one else can do it.

emanuelx

Yoda, eu ja testei esse comando em que a variavel ip, é o ip do meu pc, e nao funcionou.

com calma e sem stresses

taviroquai

Com recurso a Curl :

curl_setopt( $ch, CURLOPT_HTTPHEADER, array("REMOTE_ADDR: $ip", "HTTP_X_FORWARDED_FOR: $ip"));

Por acaso já tinha experimentado isso também numa situação e não resultou... a um nível mais baixo nas comunicações (ao nivel da camada IP), o endereço IP visível no outro lado será o IP da máquina que faz o pedido que nada tem a haver com os headers (ao nível da camada da aplicação) enviados...

Virneto

Eu uso com alguma frequência, e realmente alguns sites recusavam o pedido, mas depois passei a incluir Informação de User Agent.

Desde então deixei de ter erros.

$useragent="Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-US; rv:1.8.1.1) Gecko/20061204 Firefox/3.5.7";
$testepagina=curl_init();
 curl_setopt ($testepagina, CURLOPT_USERAGENT,$useragent);
 curl_setopt (...);
 curl_setopt (...);

$executa=curl_exec($testepagina);
curl_close($testepagina);

• Vote 1

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...

brunoais

@emanuelx

É tão dececionante quando alguém faz uma pergunta e não obtém resposta...

file_get_contest ou file_get_contents

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

emanuelx

eu agora tive uma ideia diferente, que pode ser que funcione, mas ainda não consegui nada.

que é fazer um http POST em javascript. eu já tentei mas não consigo ver depois a resposta do site, o codigo html.

$postdata = http_build_query(
		 array(
			   'hash' => $hash,
			   'confirm' => 'submitButton'
			  )
    );
echo " postdata  $postdata \n";
$opts = array('http' =>
   array(
    'method'  => 'POST',
    'header'  => 'Content-type: application/x-www-form-urlencoded',
    'content' => $postdata