Jump to content
alves077

[Resolvido] [Dúvida] Unexpected token }

Recommended Posts

alves077

Boa tarde,

Sou iniciante em js, estou aqui a tentar desenvolver um aplicação, tenho uma função que é chamada com o onclick(), desenhando depois linhas de uma tabela em HTML, só que desenha bem a primeira mas depois aparece o erro Unexpected token }

Tenho o seguinte código:

function novaLinha(string1,string2,string3,string4,string5){
var html ="<tr><td ><form><input type='button'  value='teste' onclick='javascript:valida('"+string1+"','"+string2+"','"+string3+"','"+string4+"','"+string5+"')'></input> </form>";
  }

Não sei estou a fazer bem a parte dos parâmetros, mas pareceu me a melhor maneira...

Alguém sabe porque dá aquele erro?

Obrigado pela atenção,

alves077

Edited by alves077

HappyHippyHippo

que dados se encontram nas variáveis string1e afins ?

Edited by HappyHippyHippo

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

alves077

Atualizando o código:

A ideia é acrescentar campos com o js, o primeirio onclick e qualquer coisa como:

onclick="javascript:valida('tabela_1','nome:','descricao','objetivo','alertas')"

function valida(string1,string2,string3,string4,string5){

var aux = "<td><input  type='text' placeholder='"+string1+"'  name='"+id_campo2+"' id='"+string2+"'>";			

var html ="<tr><td ><form><input type='button'  value='teste' onclick='javascript:valida('"+string1+"','"+string2+"','"+string3+"','"+string4+"','"+string5+"')'></input> </form>";
  }

obrigado pela atenção,

alves077

Edited by alves077

HappyHippyHippo

se o erro aparece depois de clicar no input, então o erro será no javascript criado.

logo quando te pedi :

que dados se encontram nas variáveis string1e afins ?

é para apresentares os dados reais e não:

qualquer coisa como:

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

alves077

No js tenho:

function valida(string1,string2,string3,string4,string5){