pemoamsi Posted July 11, 2013 at 01:50 PM Report #518312 Posted July 11, 2013 at 01:50 PM (edited) Boas, Estou a tentar uma lista de tarefas, a minha ideia é fazer uma tabela de ckeckbox com uma coluna final para selecionar tudo, assim: --------------Pedro-||-João-||--Zé--||-Manel-||-Selecionar todos Tarefa 1-----x---------------------------------------------------------- Tarefa 2-----x-----------x-------x---------x--------------x------------ Tarefa 3--------------------------x--------x---------------------------- <?php foreach ($result_task as $row) { $vertical++; echo '<tr ><td>'; echo $row['task_name']; echo '</td>'; while ($count > 0) { echo '<td><input type="checkbox" name="foo' . $row['id_task'] . '"></td>'; $count--; } echo '<td><input type="checkbox" onclick="toggle(this) " /></td>'; echo '</tr>'; $count = $col; } ?> O meu problema é que o meu javascript não me lê a linha em que estou, alguma ideia? function toggle(source) {//função em javascript que me permite ao selectionar todos os que estão na mesma linha checkboxes = document.getElementsByName('foo2'); for(var i=0, n=checkboxes.length;i<n;i++) { checkboxes.checked = source.checked; } } Aquele name="foo2" gostava que fosse buscar o id_task... Edited July 11, 2013 at 02:36 PM by brunoais geshi
jpfelgueiras Posted July 12, 2013 at 09:33 AM Report #518474 Posted July 12, 2013 at 09:33 AM Penso que não esteja bem explicada a tua questão!!! Mas vamos ver se consegui perceber alguma coisa... O teu problema e que queres carregar numa checkbox do "Seleccionar todos" e seleccionar todos, certo ? Visto que já estas a utilizar jquery, podes chamar o parent() da tua checkbox o que te devolve o <td>, e voltar a chamar o parent() do <td> que te devolve o <tr> Aqui já tens a linha, agora tens de chmar o children() do teu <tr>, e isso devolve-te todos os <td> dentro do <tr>, depois e só voltares a fazer um children() a cada um dos <td> devolvidos para te retornar a checkbox era isto ?
Recommended Posts