Jump to content
Leudassdf

Colocar Textbox numa frame

Recommended Posts

Leudassdf

Boas pessoal,

EU preciso de colocar uma input type="text",textbox, numa frame. O problema é que no website existem pelo menos 2 frames. Para demosntrar o problema deixo aqui uma pagina web criada para demostração.

<html>
<head>
<title>
</title>
<style type="text/css">
.holder{
width: 100%;
height:100%;
position:relative;
}
.frame{
width: 100%;
height:100%;
}
.bar{
position:absolute;
top:150;
left:150;
width:50px;
height:40px;
}
</style>
<frameset id="fs" rows="76,*" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0" onload="teste()">
 <frame src="http://www.w3schools.com/" >
<frame style="position: relative;" src="http://www.sapo.pt/" name="frmMain" id="frmMain" frameborder="0" scrolling="Auto" noresize="noresize" marginwidth="0" marginheight="0">
<noframes><body><p>This page uses frames, but your stone-aged browser doesn't support them.</p></body></noframes>
<input type="text" />
</frameset>

</head>
<body>

</body>
</html>

Como podem ver, debaixo do noframes , a texbox que eu crio nao vai ser mostrada. Penso que para resolver o problema teria de especificar a frame onde quero que seja inserida a texbox. No entanto depois de longas pesquisas não consegui encontrar nada.

Agradeço toda a ajuda que me possam dar

Cumprimentos

Edited by Leudassdf

Leudassdf

estuda isto e pode ser que te apercebas da babuseira que tas para ai a dizer:

http://www.w3schools.com/tags/tag_frame.asp

nem com js acredito que seja possivel...

em primeiro lugar certamente que nao seria a primeira vez que teria consultado esse site sobre frames. Como é obvio aquilo que estou a tentar fazer não será possivel pelo menos diretamente uma vez que as frames precisam de um source... No entanto é possivel adicionar uma texbox a um frame especifico pois já tive a oportunidade de ver um feito em jquery. O problema é que eu estou limitado quanto ao que posso usar ou seja só poderei utilizar javascript ou c# para fazer a programação.

Edited by Leudassdf

I-NOZex

se em jquery é possivel, entao com js tambem é, jquery nao é mais quem uma bibliote de js, quer isto dizer, faciltita e automatiza o uso do javascript

nao sei como o fazer sinceramente, mas se tiveres esse codigo jquery que dava para fazer isso, publica ai e talves eu ou alguem mais entendido consiga converter em js puro...

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

Leudassdf

se em jquery é possivel, entao com js tambem é, jquery nao é mais quem uma bibliote de js, quer isto dizer, faciltita e automatiza o uso do javascript

nao sei como o fazer sinceramente, mas se tiveres esse codigo jquery que dava para fazer isso, publica ai e talves eu ou alguem mais entendido consiga converter em js puro...

Aqui nao tenho. mas vou tentar arranjar...