Miguel_VB 0 Posted June 28, 2013 Report Share Posted June 28, 2013 Ola Aqui Dá Para Se Tirar Duvidas De Joomla?? Link to post Share on other sites
NunoDinis 33 Posted June 28, 2013 Report Share Posted June 28, 2013 Expõe a tua dúvida. Se não postaste na secção correta um moderador encarregar-se-à de mover o tópico. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Link to post Share on other sites
Miguel_VB 0 Posted June 28, 2013 Author Report Share Posted June 28, 2013 Eu tenho uma base de dados criada e ja com registos em mysql, criei tambem um site em joomla e queria saber se era possivel ligar os 2. Acha que seria possivel??? Se Sim podem me explicar porque este eh o meu primeiro projecto em joomla. Link to post Share on other sites
NunoDinis 33 Posted June 28, 2013 Report Share Posted June 28, 2013 Contextualiza um pouco sff.. Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Link to post Share on other sites
Miguel_VB 0 Posted June 28, 2013 Author Report Share Posted June 28, 2013 Eu estou a realizar um projecto para o meu estagio, e precisei de criar 1 base de dados em MySql e inseri alguns registos. Depois tive que instalar e criar um website em Joomla. Agora ta a perguntar se seria possível eu conectar essa minha base de dados ao WebSite que criei em Joomla. Link to post Share on other sites
NunoDinis 33 Posted June 28, 2013 Report Share Posted June 28, 2013 Pretendes então, chamar a tua app para dentro do joomla, certo ? Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Link to post Share on other sites
Miguel_VB 0 Posted June 28, 2013 Author Report Share Posted June 28, 2013 ~Sim Link to post Share on other sites
NunoDinis 33 Posted June 28, 2013 Report Share Posted June 28, 2013 Eu já precisei de fazer isso uma vez, e utilizei o componente Jumi. Com ele consegui carregar para dentro do joomla uma aplicação, bastou indicar-lhe o URL. http://extensions.joomla.org/extensions/core-enhancements/coding-a-scripts-integration/custom-code-in-content/1023 Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. ndsotware.org Link to post Share on other sites
Recommended Posts