Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia,

Tenho de fazer um editor de imagem online e estou com alguns problemas.

O que eu queria fazer seria poder rodar e alterar o tamanho da imagem, tudo online.

Gostaria de saber se alguém conhece alguma api Jquery ou outra forma de fazer um resize de imagens online.

Cumprimentos

Posted

Se estás à procura dessa maneira não acredito que realmente saibas como fazer o que queres, nem estás perto.

O que queres fazer não é algo óbvio para quem está no inicio. Aprende primeiro a fazer coisas mais basicas, depois tentas fazer isto.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

• 2 weeks later...
Posted

Se é um editor, é melhor começar por fazer linhas no ecran.

Se é alterar o tamanho da imagem é mais fácil modificando os atributos da imagem (não muda a imagem original só a visualização).

Posted

Bom dia,

Tenho de fazer um editor de imagem online e estou com alguns problemas.

O que eu queria fazer seria poder rodar e alterar o tamanho da imagem, tudo online.

Gostaria de saber se alguém conhece alguma api Jquery ou outra forma de fazer um resize de imagens online.

Cumprimentos

tens a API do imgur, que permite upload e a posterioria, alterar imagem (efeitos, texto, blur, luminosidade, rodar, recortar, resize...)

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net
  • 2 weeks later...