Paulinatc Posted June 20, 2013 at 03:36 AM Report #513955 Posted June 20, 2013 at 03:36 AM Olá! Tenho um flash cs5 portátil e sempre que testo um swf do minha animação , não roda totalmente e trava em seguida. Surge então uma mensagem : o flash.exe parou de funcionar. Além dessa, o windows pergunta se o usuário deseja: "aguardar o programa responder" ou "fechar o programa" ou "verificar ajuda online"( esta última não dá nenhuma solução para o problema). Por favor, gostaria de saber se isso é comum num portátil? Minha animação tem 400 imagens jpeg. Cada uma delas tem tem 42 kb e 800x600 pixels. Na Propriedades do Flash cs5 tem as seguintes informações sobre cada uma delas: JPEG importado: original 1920.0 kb compactado = 42.8kb, 2% do original Qualidade : usar dados do JPEG importados Volto depois. Grata pela atenção!
PTutor Posted June 20, 2013 at 09:58 AM Report #513984 Posted June 20, 2013 at 09:58 AM É muito comum encontrar problemas em software portátil, especialmente em software pirateado. Experimente instalar um trial da versão completa. A autoridade em Flex/Actionscript
Recommended Posts