diogom Posted June 8, 2013 at 04:46 PM Report #511650 Posted June 8, 2013 at 04:46 PM Olá, Estou a fazer um update pelo detailsview para um bd mysql. O problema é que quando meto para fazer o update, a variavel vai sempre preenchida com o valor que foi carregado para o txt da bd. TextBox txtEmpresa = (TextBox)DetailsView1.FindControl("txtEmpresa"); //TextBox txtEmpresa = (TextBox)((DetailsView)sender).FindControl("txtEmpresa"); TextBox txtLastName = (TextBox)DetailsView1.FindControl("txtLastName"); TextBox txtCity = (TextBox)DetailsView1.FindControl("txtCity"); TextBox txtAddress = (TextBox)DetailsView1.FindControl("txtAddress"); TextBox txtPinNo = (TextBox)DetailsView1.FindControl("txtPinNo"); TextBox txtMobileNo = (TextBox)DetailsView1.FindControl("txtMobileNo"); Label lblIDEdit = (Label)DetailsView1.FindControl("lblIDEdit"); ScriptManager.RegisterStartupScript(this, typeof(Page), UniqueID, "alert('"+txtEmpresa.Text+"');", true); string Query = "Update fichacli Set empresa='" + txtEmpresa.Text + "'where idfichacli ='" + Label1.Text + "'"; ExecuteQuery(Query); DetailsView1.ChangeMode(DetailsViewMode.ReadOnly); bindDetailtView();
ruiribeiro Posted June 14, 2013 at 10:28 AM Report #512860 Posted June 14, 2013 at 10:28 AM Isso é ASP.NET ???? Esse tipo de situação ocorre-me quando tenho no Page_Load event a lógica para carregar os detalhes de um registo, e esqueço-me de avaliar se é um postback... è que se for um postback eu não quero que ele volte a carregar os dados da BD, senão ao executar a função de gravar, vai usar sempre os mesmos valores http://msdn.microsoft.com/en-us/library/system.web.ui.page.ispostback%28v=vs.110%29.aspx .NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais
Recommended Posts