CRACKxxx Posted June 7, 2013 at 03:26 PM Report #511541 Posted June 7, 2013 at 03:26 PM (edited) Boa tarde. Eu queria ter 5 imagens e que, quando passar o rato por cima dela, essa e as anteriores mudem o src. O que pretendo é desenvolver o visual para um sistema de rating com estrelas. Mais precisamente 5 estrelas seguidas. ex; ESTRELA1 ESTRELA2 ESTRELA3 ESTRELA4 ESTRELA5 Passo o rato por cima da "ESTRELA3" e esta + "ESTRELA2" + "ESTRELA1" mudam para outra imagem (pois pretendo ter 5 estrelas cinzentas e que fiquem amarelas a que está com o rato por cima e as anteriores). Obrigado. Edited June 7, 2013 at 03:27 PM by CRACKxxx
SCosta Posted June 7, 2013 at 04:16 PM Report #511547 Posted June 7, 2013 at 04:16 PM Viva. Tens vários exemplos aqui; http://designshack.net/articles/10-great-css-star-raters/ Abraço. 1 Report
CRACKxxx Posted June 7, 2013 at 04:18 PM Author Report #511548 Posted June 7, 2013 at 04:18 PM Viva. Tens vários exemplos aqui; http://designshack.net/articles/10-great-css-star-raters/ Abraço. Obrigado desde já, mas eu já tenho a estrutura e a funcionar da forma que desejo. Gostava apenas de saber se em termos de css, há alguma maneira de eu animar da forma que pretendo?
HappyHippyHippo Posted June 7, 2013 at 05:51 PM Report #511564 Posted June 7, 2013 at 05:51 PM Obrigado desde já, mas eu já tenho a estrutura e a funcionar da forma que desejo. Gostava apenas de saber se em termos de css, há alguma maneira de eu animar da forma que pretendo? ninguém aqui no fórum sabe qual é a estrutura que tens, pois não ... isto porque a resposta será: "depende muito da estrutura que tens" (apesar de desconfiar que a única estrutura que daria para fazer só com CSS é demasiado complexa para te ter passado pela cabeça em implementa-la sendo possível apresentar estrelas de forma bem mais simples) IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts