Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

O que vou perguntar é facio de fazer mas sou iniciante em programação e ainda não sei muitas coisas.

Estou criando uma pagina para controlar a entrada e a saida, criei um botão que muda de cor quando clicamos de vermelho para verde e se clicar outra vez de verde para vermelho assim sucessivamente.

Mas quando eu mudo de pagina e volto eles fizeram reset, tenho que arranjar uma forma de guardar a informação dos botões. Ou seja quando carregar e eles ficarem vermelhos deve haver um campo na base de dados. Por exemplo que fica com o valor "0" e quando ficam verdes assumem o valor "1" isto é so um exemplo...

Sempre que a pagina é carregada vai buscar esses valores para saber o estado actual...

Têm algum conselho para dar? estou usando linguagem html e c# o codigo para os botões foi este:

protected void Button1_Click(object sender, EventArgs e)
{
if (Button1.BackColor == Color.Red)
Button1.BackColor = Color.Green;
else
Button1.BackColor = Color.Red;
Edited by Chainner
geshi errado
Posted

Isto é C++, certo?

Pq não criar o tópico no local certo em vez de "duvidas gerais"?

Bah... movido para C++.

Esta já é a 2ª vez que faço isto por ti, não estou com vontade de mover todos os tópico que fores criando para o fórum correto.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Posted

Isto é C++, certo?

Pq não criar o tópico no local certo em vez de "duvidas gerais"?

Bah... movido para C++.

Esta já é a 2ª vez que faço isto por ti, não estou com vontade de mover todos os tópico que fores criando para o fórum correto.

podes voltar a mover ?

é que isso não é C++ mas sim C#

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p
Posted

movido para C#, geshi do 1º post corrigido.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Posted (edited)

bioshock é um programa interno que funciona so para controlar a entrada e saida, este programa esta ligado a rede interna.

Eu sei mais ou menos a teoria mas aplicar na pratica já é outra história estive aqui pensando sempre que uma pagina carrega tem que ler na base de dados o estado actual do botão e coloca a cor correspondente, e sempre que o estado actual do botão altere é preciso actualizar a base de dados.

Vou pensar aqui mais um pouco e vou ver isso dos cookies e tentar alguma coisa.

Cumprimentos

Leonardo Silva

Edited by Chainner