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Greemax

SMFL Rotação de Sprite em relação ao centro

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Greemax

[Resolvido]

Boas,

Estou a fazer um modelo de projectei. Agora estou a alterar a rotação do jogador em relação à posição do rato.

A questão é que Se fizer Sprite.SetRotation(Angle) no SFML 2.0 ele vai rodar em relação à posição, ou seja, ao canto superior esquerdo da Sprite. Será que alguém me consegue explicar como faço para rodar a Sprite em relação ao centro?

edit:

Já consegui resolver o problema com mais um bocado de pesquisa. Para quem tenha o mesmo problema e para não tornar este topico inutil de todo, aqui vai uma explicaçãozinha:

//Calcula-se o Centro da Sprite
CenterX = Sprite.getLocalBounds().width / 2;
CenterY = Sprite.getLocalBounds().height / 2;

Sprite.setOrigin(CenterX, CenterY);
/*Isto faz com que o ponto de referencia para a rotação, movimento, etc. Seja o Centro da Sprite*/

//Finalmente a rotação
Sprite.setRotation(Angle);

Edited by Greemax

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