Evangeline Posted June 4, 2013 at 10:29 AM Report #510847 Posted June 4, 2013 at 10:29 AM estou a desenvolver um projecto em que se baseia na producao de um euromilhoes virtual! so que nem sei por onde começar em relacao as apostas! tenho que fazer algo identico a folha de escrita de um euro milhoes mas agora virtualmente! imaginem que sao utilizadores e querem por as suas escolhas....o problema esta em fazer o codigo por tras das suas apostas...de forma a ficar gravado as 2 estrelas e os 5 numeros!
acao Posted June 11, 2013 at 10:07 AM Report #511968 Posted June 11, 2013 at 10:07 AM ...o problema esta em fazer o codigo por tras das suas apostas...de forma a ficar gravado as 2 estrelas e os 5 numeros! boas terá que usar uma basedados ou então se for em excel usar uma folha substituindo assim a basedados. ......perante o que escreveu estou imaginando um formulário com 50 caixas de verificação para os numeros e 11 para as estrelas, depois associar cada caixa de verificação a uma variavel, (podendo ser um array). (em modo de apostas simple). em apostas multiplas tera que adicionar mais caixa de verificação para saber que tipo de apostas multiplas o apostador quer efectuar e para confirmar a quantidade de numeros e estrelas jogadas. para gravar: verificar as variaveis com valor e adiciona-las ao <insert> para gravar. para consultar: depois do select verificar a que valor correponde a caixa de verificação e dar-lhe o valor cheked é apenas uma ideia que terá que ser mais desenvolvida. cumps acao
Recommended Posts