Jump to content
vir2al

#0847 Domain is already registered

Recommended Posts

vir2al

Olá,

Venho por este meio pedir ajuda ao p@p

O hosting onde tinha o meu site (domínio) alogado, fechou sem avisar e não libertou o domínio, o problema é que agora tento registar o domínio em outros hostings dá-me este erro ( #0847 Domain 'dominio' is already registered ) o que sei é que os domínios têm diferentes hosts para o DNS mas o ip é igual de uns aos outros, já tentei mil e uma coisa para libertar o domínio, no cpanel do domínio já mudei o dns para o próprio DNS do domínio, já registei o domínio em pequenos hostings, para mudar o DNS, e já libertei o domínio de fowarding, dns name e (A) e (SNAME) nada ressoltou.

Se a p@p me poder ajudar agradecia, não tenho mais nada a acrescentar, assim fico há espera de possível ajuda.

Thanks!

Edited by brunoais
Corrigi a porcaria que o CKE fez.

Rui Carlos

Onde é que o domínio está registado? No hosting que fechou? Nesse caso podes ter alguns problemas em recuperar o domínio...

Mas se tens controlo sobre o domínio, devia ser suficiente alterares os servidores de DNS do domínio (ou as próprias entradas de DNS).

vir2al

Ola yoda e Rui Carlos…. O domínio é free esta registado no http://cu.cc/

Tenho access para mudar o DNS e já o fiz para outros hostings mas com diskspace reduzido, o dns propagou para esses pequenos hostings, e tentei registar outra vez o domínio em hostings unlimited, e não deu resultado…. Yoda os hostings não teem como mudar o registar, nem tenho o código master do domínio para o fazer…. Rui Carlos o domínio é há parte dos hostings, posso mudar o DNS.

Thanks!

Rui Carlos

Com um pouco de sorte o problema é que tentaste usar o domínio em dois serviços que usam o mesmo nameserver.

À partida, tens que remover o domínio dos serviços de alojamento que usaste anteriormente, ou então escolher um alojamento que use um nameserver onde ainda não tenhas colocado o teu domínio.

(Não me parece grande política andares a fazer testes de alojamentos com domínios teus. É frequente os serviços de alojamento oferecerem sub-domínios aos utilizadores, e numa primeira fase era capaz de ser boa ideia usar esse tipo de soluções.)

vir2al

Ola, Rui Carlos… os testes que fiz com o domínio não foi em dois hostings com os mesmos nameservers…. O primeiro hosting em que estava o domínio deixou de existir assim do nada (já não existe mais), os testes que fiz com o domínio foi o seguite… registei o domínio em pequenos hostings com diferentes nameservers do hosting que deixou de existir para ver se libertava os nameservers, mas não libertou, cheguei a deletar o domínio e voltei a registar para ver se libertava o domínio do antigo hosting e não valeu da nada, a única diferença que há entre o hosting extinto e os novos hostings que pretendo, é o dsn do nameserver, mas os ips são iguais.

Obrigado Rui Carlos.

Rui Carlos

Se os IPs são iguais, é porque o servidor é o mesmo.

Por isso, não vejo grande solução para o teu problema, à excepção de usares um novo domínio.