Jump to content
zephirus

Ajuda com css no IE8

Recommended Posts

zephirus

Boas,

Tenho uma tabela e quero ter alguns círculos (png) centrados em algumas das células da tabela. Consigo ver os png em todos os browsers excepto no IE8 (ver imagem abaixo)

http://picpaste.com/pics/css_problem-uqwfAOaY.1370128438.png

No início estava a usar o mesmo CSS para todos os browsers e os círculos não apareciam no IE8. Agora eu tenho um css específico para IE8, mas não consigo fazer com que as imagens fiquem centradas nas cells. Alguém me pode dar uma ajuda nisto? Parece muito simples mas não tenho muita experiência com css...

CSS => http://pastebin.com/MxMnx1fV

Table HTML => http://pastebin.com/UfbTs3zf

Thanks!

Edited by zephirus

zephirus

Posta o código que tens para que te possamos ajudar

É o que está no link acima mas posso colocar aqui:

<tbody>
	 <tr class="odd views-row-first views-row-last">
			 <td class="views-field views-field-title views-align-center">
	 <a href="/node/123"></a></td>
			 <td class="views-field views-field-field-auto-name views-align-center"></td>
			 <td class="views-field views-field-field-auto-os views-align-center"></td>
			 <td class="views-field views-field-field-auto-architecture views-align-center"></td>
			 <td class="views-field views-field-field-auto-currentbuild views-align-center"></td>
			 <td class="views-field views-field-field-auto-server views-align-center">
	 <span class="components_core-0x1"></span></td>
			 <td class="views-field views-field-field-auto-netserver views-align-center">
			 <td class="views-field views-field-field-auto-client views-align-center">
			 <td class="views-field views-field-field-auto-sysadmin views-align-center">
			 <td class="views-field views-field-field-auto-backupserver views-align-center">
			 <td class="views-field views-field-field-auto-comments views-align-center">
	 <span class="status_core-OK"></span></td>