AngeloLopes Posted June 1, 2013 at 04:23 PM Report #510431 Posted June 1, 2013 at 04:23 PM É assim, eu tenho uma tabela no sqlserver que se chama Socio e outra que se chama Deslocacoes, E tenho duas Listviews, e um botao que se chama adicionar, o que eu quero e que ao clicar numa deslocacao, ele me mande para essa este form (com as duas listviews) e que na listview de cima me aparareca todos os socios, e ao clicar num socio ele me e no botao adicionar, ele enviame esse socio para a listview de baixo, e o guarde naquela deslocacao, ele ja faz tudo mas ainda falta ele me relacionar o socio com a deslocacao, e tambem me aparecer os socios na listview debaixo, Alguem me pode ajudar? Eu sei que parece confuso mas se quiserem eu ponho prints, mando o codigo que precisarem, mas e mesmo urgente tenho de entregar isso hj a noite, e nao o entregar n acabo o curso 😞
Rechousa Posted June 1, 2013 at 04:46 PM Report #510441 Posted June 1, 2013 at 04:46 PM Olá Ângelo, viva! Antes de mais, bem-vindo à Comunidade Portugal a programar. Vou proceder à alteração do título da tua thread por dois motivos: Palavras urgente e ajudem-me não são nada sugestivas, pelo que não devem ser utilizadas como título; Colocar o título em maiúsculas, significa que estás a gritar connosco. Ora bem, nós não temos culpa que estejas aflito e estamos disponíveis para ajudar, mas não pode ser assim 🙂 Relativamente ao teu problema (algo confuso), aparentemente estás a falar de Windows Forms, certo? 1 Report Pedro Martins Sharing is Knowledge! http://www.linkedin.com/in/rechousa
AngeloLopes Posted June 2, 2013 at 04:21 PM Author Report #510559 Posted June 2, 2013 at 04:21 PM Obrigado Moderador, mas ja resolvi esse problema, e entendi as regras 😉 Podia-me era agora ajudar num topico que iniciei mesmo agora 😉
Recommended Posts