Jump to content

Passatempo: desenvolvimento Windows 8 (exclusivo para membros)

jpaulino

Recommended Posts

Posted

A comunidade Portugal a Programar com o apoio da Microsoft está a criar um passatempo de desenvolvimento de aplicações para Windows 8 exclusivamente para membros registados na comunidade.

Desenvolve uma ou mais aplicações para o Windows 8 e ganha fantásticos prémios!

• 1 MOCHILA APP ME UP PARA TODOS os que publiquem uma App na Windows 8 Store
  • 2 TELEFONES NOKIA LUMIA 820 (Dev Edition) para os primeiros 2 a publicarem 3 Apps na Windows 8 Store
  • 1 TABLET ASUS ME400C para a melhor App publicada

São válidas apenas aplicações publicadas entre 1 e 30 de Junho de 2013.

Todos os estudantes têm acesso gratuito à Windows Store através do programa DreamSpark e por isso não há motivos para não concorrer. Mais informações e candidaturas através do email passatempos@portugal-a-programar.pt

Alguns recursos interessantes para iniciar:

O staff da comunidade será o júri que irá escolher a melhor aplicação a concurso e o vencedor será divulgado na primeira quinzena de Julho. Para atribuição do Tablet Asus ME400C é necessário existirem no mínimo 3 aplicações a concurso. Qualquer caso omisso será resolvido pelo staff da comunidade não sendo passível de recurso.

Posted

Vou ver se tenho tempo para participar no evento, pelo o menos ganho uma mochila 😄

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Posted

@jpaulino podias apresentar imagens da mochila ou indicar o modelo e marca?

Victarion seized the dusky woman by the wrist and pulled her to him.

Victarion - She will do it. Go pray to your red god. Light your fire, and tell me what you see.

Moqorro's dark eyes seemed to shine.

Moqorro - I see dragons.

Posted

Todos os estudantes têm acesso gratuito à Windows Store através do programa DreamSparke por isso não há motivos para não concorrer. Mais informações e candidaturas através do email passatempos@portugal-a-programar.pt

... e quem não for estudante ? pode-se participar de alguma forma ?

.NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer | Business Intelligence | Gestão de Sistemas de Informação Empresariais

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.