Jump to content
I-NOZex

[Html5] Opinioes e sugestões para design

Recommended Posts

I-NOZex

Bem, tenho aqui um design que um moço amigo me fez e tal mas tão-me a surgir uns problemas, pois quero deixar o template responsive e fluid (adaptar as resoluçoes de pc, tablet e telemovel, bem como usar a largura toda, com no caso do soundcloud por exemplo)

o design em que me tou a basear é este:

http://imgur.com/a/L4rQr

de momento ta a ficar assim:

http://i-nozex.cixx6.com/

se reduzirem o tamanho da janela vão ver que a parte das descriçoes onde tem o tempo, o titulo e o artista, vem para baixo da imagem, obviamente.

o que venho pedir é uma sugestão de uma outra forma de apresentar assim as musicas, com a imagem, o player, o titulo, artista, likes, os botoes, e ainda um espacinho para meter la o nome do genero musical...

estou a basearme um pouco no soundcloud, mas nao qero que seja identico...

nao sou muito a favor mas que acham se usar um player geral, como se ve em alguns sites, no fundo do site, fixo uma barra com o player... semelhante ao que podem ver neste site: http://soundowl.com/track/3ggv/gtronic-sergeant-bass-vocal-mix

se meterem play numa musica vao ver que aparece um player ca em baixo, eu nao sou la muito a favor, mas quero sugestoes ai alguem com umas ideazitas

acho que é tudo o que pretento, ai um esquema de apresentação das musicas de forma a depois se adaptar bem em multi resoluçoes

o site ainda não está responsive, no entanto com a resolução "padrao" em desktop de 1024x768, as coisas ja ficam fora do sitio :\

tou a trabalhar em html5 e tambem nao quero isto muito saturado de js (:

cumpz, obrigado

Edited by I-NOZex

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

I-NOZex

então malta? ninguem capaz de opinar? :D

Só preciso de opinioes... não me deixem ficar mal :\

beat2revolution.net

Devexz

ao fazer a janela mais pequena vários elementos da pagina vão para baixo, o que faça com que o aspecto do site não fica bem...

IBjw6yL.png

Contador de calorias: caloriaspordia.com

I-NOZex

isso sei eu :P o tema ainda nao esta responsive como disse, pois preciso de repensar o layout de como as musicas sao apresentadas...

e precisava de umas opinioes de como mudar o layout...

Edited by I-NOZex

beat2revolution.net