zephirus Posted May 28, 2013 at 09:55 AM Report #509373 Posted May 28, 2013 at 09:55 AM Olá, Pretendo aceder ao registo do Windows de múltiplas máquinas através do meu site. Encontrei esta solução (http://forums.phpfreaks.com/topic/207834-read-registry/), no entanto, apesar das duas soluções apresentadas funcionarem em separado, o que eu pretendo é a funcionalidade das duas num só. Passo a explicar. Com o código abaixo consigo obter as subkeys de uma determinada key: define('HKEY_LOCAL_MACHINE', 0x80000002); $computer = '.'; $reg = new COM("winmgmts:{impersonationLevel=impersonate}!\\\\$computer\\root\\default:StdRegProv"); $key_path = 'SOFTWARE\NAV32\AntiVirus'; $sub_keys = new VARIANT(); $reg->EnumKey(HKEY_LOCAL_MACHINE, $key_path, $sub_keys); foreach($sub_keys as $sub_key){ echo "$sub_key\n"; } Com este código consigo obter o valor de uma key: $shell= new COM('WScript.Shell'); $data=$shell->regRead('HKEY_LOCAL_MACHINE\PATH TO ENTRY'); O que eu pretendo basicamente é a funcionalidade do segundo código mas onde eu possa definir qual o ip da máquina a que quero aceder. Alguém sabe como fazer isto? Estou farto de procurar e não vejo um único exemplo que funcione. Obrigado.
Rui Carlos Posted June 4, 2013 at 11:56 AM Report #510887 Posted June 4, 2013 at 11:56 AM Começas por enviar a script para a máquina, e depois corres a script? Em todo o caso, não me parece que o PHP seja a linguagem mais apropriada para o efeito. Rui Carlos Gonçalves
Recommended Posts