Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas..

Tou a organizar uma lan party na escola,juntamente com o resto da minha turma..

e preciso de fazer uma pagina onde os alunos se possam inscrever e fique gravado no site,numa base de dados ou envie para o email..

para eu saber quem está inscrito..

o limite de inscrições é até dia 09 de Dezembro por isso o assunto é um pouco urgente..

se desse de alguma forma para fazer isso em flash,tipo a enviar para o mail ou quê era o melhor..

visto que nisso temos alguns conhecimentos, mas em php não temos nenhuns para já..

agradeço a ajuda,desde já..

cumprimentos!

Posted

Aqui está como prometido

Inscrições

Com o devido copyright por o script ser feito através dum pedido daqui 😄

Passem este tópico pós pedidos :roll:

Ah o aspecto das caixas de input n é igual em todos os browsers porque browsers inferiores como o Firefox e Internet Explorer não suportam as cols... props

Posted
Aqui está como prometido

Inscrições

Com o devido copyright por o script ser feito através dum pedido daqui 😄

Passem este tópico pós pedidos :roll:

Ah o aspecto das caixas de input n é igual em todos os browsers porque browsers inferiores como o Firefox e Internet Explorer não suportam as cols... props

gostei de ver la o portugal-a-programar.org ;) bela atitude ...

Posted

hm este não foi feito a pensar em distribuição pois fiz tudo de uma maneira mais individual... estou a fazer um cms e esse sim poderá ser distribuido 😄 encontra-se a 5 % do desenvolvimento portanto ainda é cedo para divulgar mais info :twisted: