Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas

o projecto trata-se de um jogo em vb em que o utilizador se regista, após o registo faz login, vai para o fomr criar equipa, cria a equipa e faz o seu plantel, vendendo e comprando os jogadores.

os 2 topicos do titulo são distintos, 1º queria que ao carregar no botão criar equipa, ele imediatamente actualiza.se a grid view e as restantes text box auxilares sem ter de sair do programa .

e gostava de meter o jogo online, há alguma maneira de o fazer? é muito dificil?

Cumps

Posted

Pelo que percebi no final do código do botão "criar equipa".

Então como queres pôr uma aplicação desktop na web ? Para isso terias que ter feito em ambiente web.

O que podes fazer é disponibilizar o package ou o executável aos utilizadores para correrem nas máquinas deles.

Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro.

ndsotware.org

Posted (edited)

pois devia ter feito em ASP não é?

mas eu n me entendia com aquilo xD

se calhar lá vou ter de fazer o site para eles fazerem download da aplicação

PS:

ao fazer a query meto

-Fill a data table ou return a data table?

Edited by fantasticleague
Posted

qual campo equipa ?

Crias uma variavel

DIM Equipa AS String

Carregas a variavel com a informação

Equipa = EquipaTextBox.Text

Depois corres o FILL e no fim voltas a carregar a caixa de texto

EquipaTextBox.Text = Equipa

Não sei se é isso que esta a acontecer mas ve...

Leonardo Pereira

Posted

acho que ainda n percebeste bem o que quero fazer, eu quero usar o campo equipa para outro form, já exprimentei com variavel publica e td e n da

vou explicar exactamente o que se passa.

Registo-me, faço Login e vai para o form Criar Equipa, depois o user cria a equipa e após isso vai para o mercado de tranferencias, depois faço o double click na grid view e fico no form jogador, depois queria que quando carrega-se no botão isso fica-se lá com o nome da equipa criada, mas não fica porque quando user faz login, ao fazer login isso vai buscar a equipa á tabela e ele cria equipa depois de fazer o login, ou seja é impossivel funcionar, a menos que eu faça com que após criar equipa o user é redireccionado para o login, e aí faz o login e penso que fique a funcionar.