Jump to content
siryur

Programa de Lista de Espera

Recommended Posts

siryur

A minha duvida e bastante simples, mas primeiro vou explicar aquilo que quero para nao haver duvidas

Sabem aqueles programas que existe nos hospitais que uma pessoa tira uma senha e depois olha para o ecra para ver quando e o nosso numero ? Ou como se quisessemos ir comprar fiambre ou queijo no continente e tem aquela senha que temos de tirar ?

Eu quero fazer isso ligado ao ecra de um pc e para alem disso ir passando umas certas mensagens e a minha duvida é qual o melhor tipo de linguagem para fazer este tipo de programa ?

HappyHippyHippo

Eu quero fazer isso ligado ao ecra de um pc e para alem disso ir passando umas certas mensagens e a minha duvida é qual o melhor tipo de linguagem para fazer este tipo de programa ?

das que conheces em que mais facilmente crias algo visual, a que estás mais habituado.

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

siryur

mas isso como vai estar ligado a um botao para haver uma passagem de numeros achei que poderia haver qualquer linguagem que fosse mais indicada para tal que eu nao conhecesse, nao queres dar uma sugestao ?

HappyHippyHippo

mas isso como vai estar ligado a um botao para haver uma passagem de numeros achei que poderia haver qualquer linguagem que fosse mais indicada para tal que eu nao conhecesse, nao queres dar uma sugestao ?

já dei, e desconfio que 98% dos comentários que possam aparecer aqui serão iguais

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

I-NOZex

do que entendi, tá ligado a um botão mesmo interruptor, certo?

para isso qualquer uma que suporte comandos I/O, porta COM ou algo do genero, serve... praticamente todas suportam por isso... usa o que sabes (:

B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos

beat2revolution.net

legd1991

Eu já fiz um programa desses. Usei um serviço windows central, depois tinhas uma app para cada posto onde podias fazer next, por pausa, e vias também o nr da senha. depois um site numa TV com a informação dos balcões, senhas, noticias, etc. aqui o serviço era a parte principal, pois era ele que acedia a BD e fazia a distribuição atraves de sockets. Foi tudo feito em .NET