pedroxlima Posted May 16, 2013 at 10:01 PM Report #507719 Posted May 16, 2013 at 10:01 PM Boa noite Eu estou a efectuar um trabalho para a faculdade, que é um sistema de gestão de stock. A minha ideia era efectuar tudo como se fosse uma pagina, utilizando as frames. Acontece que eu não estou a conseguir entender onde tenho o erro. Tenho a pagina com os botões e queria que o resultado aparece-se na outra frame. http://www42.zippyshare.com/v/73569358/file.html Aqui encontra-se os ficheiros php, não sei anexar directamente. Todos os concelhos são bem vindos. Muito obrigado. Pedro Lima
taviroquai Posted May 17, 2013 at 01:25 AM Report #507729 Posted May 17, 2013 at 01:25 AM Trabalho para a faculdade... zippyshare? Muda de alojamento... pega numa unmanaged VPS olha aqui
pedroxlima Posted May 17, 2013 at 05:04 AM Author Report #507734 Posted May 17, 2013 at 05:04 AM Eu coloquei no zippyshare pq não sabia onde disponibilizar as paginas php para ver se alguém consegue me ajudar. Estou a efectuar mestrado de automação e sistemas no ISEP e tenho uma disciplina que é necessário criar algo em php-Mysql. Escolhi o trabalho de gestão de stock. Até agora tenho criado o login, não considerei password md5 pq a ideia é ser apenas algo que apenas tem acesso interior e não através da Internet. Depois criei uma pagina que é composta por frames, sendo que na frame da coluna tenho as opções a utilizar pelo gestor e queria que ao clicar aparece se o resultado na outra frame. Acontece que aparece na frame coluna e não na frame de linha que é o pretendido. Queria com isto dar a sensação que estamos sempre na mesma pagina, em vez de andar de pagina em pagina. Se alguém me puder ajudar, agradecia.
HappyHippyHippo Posted May 17, 2013 at 05:16 AM Report #507737 Posted May 17, 2013 at 05:16 AM solução simples (sim simples) : não uses iframes ... faz tudo de novo solução complicada : terás de usar javascript para interagir com o iframe que pretendes, se não sabes javascript, volta-te para a solução simpels IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts