Ir para o conteúdo
pedroxlima

Criar aplicação de gestão de stock

Mensagens Recomendadas

pedroxlima

Boa noite

Eu estou a efectuar um trabalho para a faculdade, que é um sistema de gestão de stock. A minha ideia era efectuar tudo como se fosse uma pagina, utilizando as frames. Acontece que eu não estou a conseguir entender onde tenho o erro. Tenho a pagina com os botões e queria que o resultado aparece-se na outra frame.

http://www42.zippyshare.com/v/73569358/file.html

Aqui encontra-se os ficheiros php, não sei anexar directamente.

Todos os concelhos são bem vindos. Muito obrigado.

Pedro Lima

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedroxlima

Eu coloquei no zippyshare pq não sabia onde disponibilizar as paginas php para ver se alguém consegue me ajudar. Estou a efectuar mestrado de automação e sistemas no ISEP e tenho uma disciplina que é necessário criar algo em php-Mysql. Escolhi o trabalho de gestão de stock. Até agora tenho criado o login, não considerei password md5 pq a ideia é ser apenas algo que apenas tem acesso interior e não através da Internet. Depois criei uma pagina que é composta por frames, sendo que na frame da coluna tenho as opções a utilizar pelo gestor e queria que ao clicar aparece se o resultado na outra frame. Acontece que aparece na frame coluna e não na frame de linha que é o pretendido. Queria com isto dar a sensação que estamos sempre na mesma pagina, em vez de andar de pagina em pagina.

Se alguém me puder ajudar, agradecia.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

solução simples (sim simples) : não uses iframes ... faz tudo de novo

solução complicada : terás de usar javascript para interagir com o iframe que pretendes, se não sabes javascript, volta-te para a solução simpels

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.