Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite, estou na seguinte situação, tenho um plano onde tem aplicada uma textura de uma janela, o que necessito de fazer é Alteras/substituir a parede que contém a janela, dotando-a de um "buraco" que permita olhar de dentro da sala para o exterior, como se a janela estivesse aberta. A "moldura" da janela deve continuar a ser visível.

Qual seria a melhor forma de o fazer?

Cumprimentos

Posted

Vamos pelo método complicado, o simples é uma excelente ideia mas não é suposto ser feito assim. O que queres dizer com uma combinação de primitivas graficas? A ideia com que fiquei é a seguinte em vez de ter um plano a fazer de parede vou ter 4 planos mais ou menos assim:

http://img59.imageshack.us/img59/7826/buracoj.gif

Mas o problema é que onde está a janela não tem nenhum plano, e sendo assim não vou poder aplicar a textura da janela.

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.