Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

Dexter's Lab

Nome da Sessao do SO

Mensagens Recomendadas

Dexter's Lab    2
Dexter's Lab

Boas

Como consigo, em C, buscar para colocar numa string o nome da sessão do sistema operativo? Fiz umas pesquisas e não consegui encontrar nada.

Em continuação dessa pergunta, como consigo relacionar os objetos de um Active Directory (nomeadamente o nome e o grupo a que está inserido) com o meu programa em C. Isto é, colocar numa string o nome do objeto no AD e do grupo a que pertence.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pmg    96
pmg

Em principio com LDAP.

Agora nao posso fazer experiencias (nao tenho active directory, nem windows, em casa) e amanha vou ter um dia apertado provavelmente tambem nao ... mas fiquei curioso.

Le aqui ( http://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/aa367008%28v=vs.85%29.aspx ) sobre o LDAP e as funcoes disponiveis.

Boa sorte. Diverte-te!

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.