Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

FDomingos

Atualização para Windows 8.1 Blue vai ser grátis

Mensagens Recomendadas

KTachyon    274
KTachyon

Vai ser gratuito para quem comprar o Windows 8, certo? É certamente uma forma de tentar que o pessoal compre o SO, que ainda não teve o sucesso esperado.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
nelsonr    333
nelsonr

Vai ser gratuito para quem comprar o Windows 8, certo?

Pois, convém realçar isso, que o titulo engana :D

be made available for free to existing Windows 8 and Windows RT customers when it ships later this year.

A mim parece-me que o 8.1 será mais o 8 com um Service Pack, por isso não estava a imaginar cobrarem por este upgrade.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
FDomingos    9
FDomingos

Sim, de facto foi um erro meu. A pressa por publicar uma notícia acabadinha de sair deu nisto.

De qualquer forma, já alterei o título. Peço desculpa aos lesados.

Editado por FDomingos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.