Ir para o conteúdo
bpinto

tirar e recortar imagem de webcam

Mensagens Recomendadas

bpinto

Boas pessoal

Solicitava uma pequena ajuda a todos, estou a iniciar um processo de acreditações e queria implementar o tirar a foto por uma webcam, mas necessito de efectuar um corte na foto para ficar proporcional na área destinada.

A minha grande questão e que não posso dizer para fazer um corte sem referencia, gostava que após o tirar da foto, pode-se efectuar uma selecção da área da imagem a guardar.

seria um pouco a mistura destas duas soluções.

http://demos.9lessons.info/cropimages/imagecrop.php

http://vamapaull.com/photobooth/

Será que alguém me pode ajudar

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

o Segundo exemplo utiliza, so gostava de adicionar o primeiro exemplo para fazer o recorte da imagem.

estas a confundir PHP com Flash ...

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bpinto

Desculpa, sim utilizar o flash dentro do php.

Nao tenho problema se for assim, sabes se existe alguma forma de o fazer o que digo, obtendo a imagem pelo flash?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax

flash == linguagem do cliente(por exemplo browser aka firefox, chrome, safari, opera, IE >= 10,etc...)

php == liguagem de servidor(por exemplo, linux, windows, OSX, *NIX based, BSD, etc...)

Flash dentro de php....nao... flash no browser com um plugin...sim.

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Movido de PHP. isto não é sobre PHP.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.