Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bernasjb888

Coluna de passagem automática de imagens

Mensagens Recomendadas

Bernasjb888

Boas.

Queria fazer uma coluna automática de imagens ao estilo do olx. Sei que eles usam BD para meter o id para cada imagem aparecer lá na coluna, mas para já não queria usar BD para não estar a programar em php. Alguém sabe de algum código para essa coluna automática? E já agora não sei se essa coluna tem um nome próprio. :P

Cumps.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos

Sem PHP ou outra linguagem de programação, à partida só consegues fazer páginas estáticas.

Não sei o que queres dizer com "coluna automática", mas suspeita que não combina muito bem com um página estática.

O mais provável é que tenhas mesmo de aprender uma linguagem de programação (como o PHP).

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Bernasjb888

Eu sei programar em PHP. Pensei que que também desse para meter algo que não fosse estático em HTML.

A coluna que estava-me a referir é tipo um display.

Cumps.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

Eu sei programar em PHP. Pensei que que também desse para meter algo que não fosse estático em HTML.

essa definição (estático) tornou-se um bocado ambígua com o aparecimento do ECMAScript (Javascript).

no entanto, para perceber o que pretendes, terás de descrever muito bem o pretendido ou dá um exemplo concreto (link)

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ralmeidasantos

boas, não precebi bem o que querias, é um "slide-show" que pretendes?

abraço

HTML Master

The programs change the world

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
FMacau

Boas

Bernasjb888

, diz-me se é algo disto que pretendes: http://www.esec-d-joao-ii.rcts.pt/

Tens na coluna do lado direito (na parte Informações) um texto que está constantemente em loop e quando colocas o rato por cima ele pára, podes fazer o mesmo trocando o texto por imagens e assim :)

Editado por FMacau

Filipe Macau © 2013

Web Designer & Designer Gráfico @ - http://www.filipemacau.com/ | geral@filipemacau.com

Web Design . Design Gráfico . Decoração . Desenho . Fotografia . Video . Informática . Merchandise . Tradução

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Bernasjb888

Boas.

FMacau é +/- isso mas com imagens.

Estou a tentar arranjar código para depois meter BD nessa coluna.

Cumps. :thumbsup:

Editado por Bernasjb888

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.