Ir para o conteúdo
csantos

[Resolvido] D'Água

Mensagens Recomendadas

csantos

Ola boa tarde

Estou a desenvolver uma aplicação e estou com uma dúvida.

Eu fiz o código para uma ComboBox (Cod.Armaz) ao escolher o código preenche automaticamente outra ComboBox com o nome do Armazem (Arm.Destino), mas , dá me o seguinte erro:

Incorrect syntax near 'Água'.

Unclosed quotation mark after the character string ' '.

Já percebi que tenho um valor, da lista de valores que tem o carater “ ‘ “ pelica. Assim, quando seleciono este valor, ele interfere com o meu código:

"SELECT A.ARM, M.NOME FROM ARMAZENS A LEFT OUTER JOIN MORADAS M ON A.COUNTER=M.COUNTER WHERE M.TPENT=165 and M.NOME = '" & CB_ArmazemDestino.SelectedItem & "' ", con)"

O valor que estou a selecionar, que dá o erro, é o seguinte:

E16 – Armazém Linha D’Água…

Quando o valor é retornado encontra a pelica em “D’Água…” e devolve o erro. Para todos os outros isso não acontece.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Bruno Neves

Boas

e os outros tambem têm pelicas entre as palavras?

já experimentas-te em vez de colocares D'Água, colocares antes DÁgua? (tirar a pelica)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ruiribeiro

little_bobby_tables.png

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl... parti-me a rir...

Basicamente o que o HappyHippyHippo está a tentar alertar é que deverão ter em conta que esse tipo de programação é vulnerável a injeção de SQL...

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ff648339.aspx

Rui Ribeiro

.NET/T-SQL, JAVA, PHP, Javascript Developer

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

Basicamente o que o HappyHippyHippo está a tentar alertar é que deverão ter em conta que esse tipo de programação é vulnerável a injeção de SQL...

eu não apresentei o Bobby Tables por ser vulnerável, mas porque é o (@csantos => ) problema principal que causa o erro

• Voto 1

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.