Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

ruiperes

WCF - Chat com Salas

Mensagens Recomendadas

Joaanaa.93    0
Joaanaa.93

Olá !

Porque não fazes uma pagina principal com as salas que pretendes, e ao clicar na sala o utilizador insere o "username"

e só ai inicias a janela que já tens feita .

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax    159
pikax

Assim muito por alto(nao vi o tut todo, e nao vi como e' que foi implementado), crias varios objectos de salas, cada um com uma identificacao.

Mas explica melhor a tua duvida.

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
ruiperes    0
ruiperes

Assim muito por alto(nao vi o tut todo, e nao vi como e' que foi implementado), crias varios objectos de salas, cada um com uma identificacao.

Mas explica melhor a tua duvida.

Eu estou a fazer um projecto que consiste em criar uma sala de aula, onde um professor cria uma sala e depois os alunos vem as salas que estão disponíveis. Com base nesse tutorial ja consegui fazer as funções da sala de aula. Agora queria poder criar varias salas. Não sei é como...

Estou a fazer o cliente em Windows Store

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pikax    159
pikax

mostra o teu codigo

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.