Ir para o conteúdo
agent369

[Resolvido] PHP é bloqueado

Mensagens Recomendadas

agent369

Boas então é assim, pessoalmente não gosto de fazer refresh às páginas portanto uso sempre jquery com a função .load para carregar os ficheiros o que sempre funcionou perfeitamente. Entretanto tive de trocar de empresa de alojamento e a partir desse momento tudo o que usasse esse método deixou de funcionar e dá erro 403 nos logs.

este é um exemplo de código que uso:

$('#menu').load('includes/menu.php?q=index');

o problema é que eu já configurei o meu .htaccess para permitir acesso aos ficheiros e mesmo a partir de url directo continua a dar 403.

Por isso pensei, o bloqueio de acesso tem de ser uma configuração da parte da empresa por isso contactei-os mas eles dizem que não fazem a mínima do que pode ser...

Podem ver o exemplo de um link aqui:

http://www.fabiomsnunes.com/projectos/errenovaveis/includes/erro.php

precisava de ajuda urgentemente se conseguissem. O website pertence a um cliente e como é óbvio ele não está muito contente por ele não estar a funcionar.

Cumprimentos e obrigado desde já

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

já verificaste se o apache tem permissões de leitura/execução do script (podem ter sido perdidas na mudança de servidor)

cd <html_dir>/projectos/errenovaveis/includes/
chmod 755 erro.php

Editado por HappyHippyHippo

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
agent369

Não tenho acesso à consola mas já consegui resolver...

Parece que é uma segurança do servidor, bastou me trocar o nome da pasta de "Includes" para "include" e já funcionou tudo perfeito...

Obrigado pela ajuda.

Editado por agent369

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.