Ir para o conteúdo
Masato

Alternar entre jogadores em jogo

Mensagens Recomendadas

Masato

Eu estou a fazer um jogo, mas não sei como é que faço um método para alternar entre jogadas, ou seja carrego no botão joga o jogador 1, carrego outra vez joga o 2 jogador.Colo é que faço isto no mesmo método ( se é que é tudo no mesmo método)

Não peço código só que me digam ideias, é que o outro jogo que fiz só havia um jogador a jogar, neste há dois

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunoais

Usas uma variável que indica que jogador está jogando. (<- Menos processamento qdo muda, mas mais coupling)

Usas polimorfismo e fazes substituição de dados cada vez que o jogador muda. (<- The hard core mode. Executa mais para mudar o jogador, mas o código das jogadas, potencialmente, não muda i.e. o resto do código é exatamente o mesmo!)

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.