Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Diogo Andre Silva

Dúvida de compatibilidade

Mensagens Recomendadas

Diogo Andre Silva

Olá boa tarde sou novo por aqui. Estou a tirar um curso de programação em visual basic 6 e 2010 e também tenho trabalhos em java. Contudo gostava de saber por acaso se é possível instalar o visual basic 6 no windows 8, é porque ja tentei e não consegui acaba sempre por dar erro

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Diogo Andre Silva

Não me forneceu qualquer ajuda.Mas em todo o caso obrigada por me ter respondido contudo não consigo instalar e estava a precisas. Por acaso sabem alguma coisa sobre utilizar um micro SD como disco rígido com o windows XP instalado?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
acao

Não me forneceu qualquer ajuda.Mas em todo o caso obrigada por me ter respondido contudo não consigo instalar e estava a precisas. Por acaso sabem alguma coisa sobre utilizar um micro SD como disco rígido com o windows XP instalado?

não sei, mas eu uso a maquina virtual (xp) no windows7 ultimate, no 8 não sei mas talvez seja possivel, pesquisa a ipotese.

referente á tua questão inicial, o vb6 funciona bem no xp, no 7 que é o que uso já tive problemas com uma dll ao fazer o exe, dava sempre erro ao correr o executavel,

pelo que sugiro vb6 em xp.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.