Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

tiko165

Footer sempre no fundo

Mensagens Recomendadas

tiko165

Apesar de existir bastante conteúdo pela internet para esta solução, não estou a conseguir fazer como eu pretendia.

Caso houvesse pouco conteúdo, manter o footer sempre no fundo, e caso houvesse muito conteúdo, estar na mesma no fundo, mas correndo conforme o tamanho da pagina.

Pelas soluções que encontro pela internet, o meu footer fica no fundo, mas se houver uma pagina grande, o footer fica por cima do texto sem correr com a página.

Algum me pode ajudar melhor com esta duvida??

collectioneuro300px.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

não percebi exactamente o que pretendes:

- um footer sempre visível no fundo da página

- um footer no funda da página que fica colado caso esta não seja suficientemente grande para preencher toda a área.

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiko165

É exactamente isso que pretendo, so que estou a tentar adequar no meu site, e o footer não se altera.

Estou a tentar utilizar as mesmas divs que nesse site esta a utilizar, condizendo com o css, mas mesmo assim, so sofre umas pequenas mudanças, mas nada ficando no fundo do browser.

Sera que pode ser algum css que poderei ter a alterar as configurações?

collectioneuro300px.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiko165

Resolvido, e um muito obrigado HappyHippyHippo

Demorei agora a resolver, mas o principal motivo foi o footer estar dentro da div wrapper

Agora com o footer assim ate fica mais bonito :P

collectioneuro300px.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.