Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

qwerty1234

[Resolvido] Tutorial C

Mensagens Recomendadas

pwseo

Não uses o DevC++. Não uses system("PAUSE"). O tutorial que te foi indicado está já um pouco desactualizado nesse aspecto...

Usa antes isto: Pelles C

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

eu na realidade nem olhei aprofundada mente para o tutorial, como foi o primeiro da lista do forum e é para iniciantes meti o link.

se consideras então desactualizado, passarei a recomendar então o que disseste

• Voto 1

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pwseo

Sim, está a precisar de uma revisão, pelo menos na questão das ferramentas usadas e certas coisas como o pormenor do system("PAUSE"). O link que indiquei é apenas um IDE leve que me indicaram como sendo bom para C em Windows... quanto a tutoriais, infelizmente não tenho em mente nenhum em português que esteja propriamente à altura da linguagem.

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
polska

Tutoriais parece que está mesmo complicado... Eu aprendi no meu curso, mas aprofundei alguns conteudos através do livro "Linguagem C" de Luis Damas, mas até este está desactualizado em algumas partes, contudo não deixo de o aconselhar, foi-me muito util!

• Voto 1

Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
waza

eu tenho usado apenas o livro do DAMAS, e algum recurso à web, acham que seria melhor ter mais fontes de informação?

obrigado ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
polska

eu tenho usado apenas o livro do DAMAS, e algum recurso à web, acham que seria melhor ter mais fontes de informação?

obrigado ;)

Quantas mais fontes melhor, sempre a aprender! xD

Mas é tal coisa, apesar de não estar 100% actualizado, o livro do Damas está na mesma muito completo, eu gosto bastante, e o que está desactualizado são coisas pequenas.. Eu acho que alguém que siga o livro está muito bem servido!

Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fteixeira1993

obrigado ;)

Yup, esse livro explica bastante bem as cenas :)

cumps,

fteixeira1993

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.